Reinas de Belleza ❀ ELITE BEAUTIES

Bienvenidos a ELITE BEAUTIES ❀ Foros con información acerca de Reinas de Belleza, Certámenes Masculinos, Competencias de Modelaje, ''Realities'' y más...
 
ÍndicePortalContactarnosÚltimas imágenesBuscarRegistrarseConectarse
Regístrese para formar parte de nuestra Comunidad. ¡Una vez registrado, podrá Ingresar para participar, publicar temas, subir fotos, intercambiar mensajes privados y más!
Usuarios más Activos del Mes de Abril 2024 - Conozcan a los Foristas que integran el Top 7 ~ Enlace: https://www.foroelitebeauties.com/t28577-los-foristas-mas-activos-del-mes-de-abril-2024
Forista Popular del mes de Marzo 2024 - Conozcan al Ganador/a ~ Enlace: https://www.foroelitebeauties.com/t28497-resultado-final-votacion-del-forista-popular-del-mes-de-marzo
Missiólogos Expertos del Año 2023 - Categoría Misses - Conozcan al Top 3 ~ Enlace: https://www.foroelitebeauties.com/t28249-resultados-missiologo-experto-del-ano-2023-categoria-misses
Missiólogos Expertos del Año 2023 - Categoría Místers - Conozcan al Top 3 ~ Enlace: https://www.foroelitebeauties.com/t28248-resultados-missiologo-experto-del-ano-2023-categoria-misters
Usuarios más Activos del Año 2023 - Conozcan al Top 18 ~ Enlace: https://www.foroelitebeauties.com/t28251-los-foristas-mas-activos-del-ano-2023

Comparte
 

 ......Que misses nossas (atuais e de outras gerações) vocês gostariam que voltassem?

Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Ir abajo 
AutorMensaje

Gabriel Alvar
Gabriel Alvar
Papel


Papel

Mensajes : 1533
Puntos : 57250
Like : 981
Fecha de inscripción : 12/01/2023
......Que misses nossas (atuais e de outras gerações) vocês gostariam que voltassem? Empty
MensajeTema: ......Que misses nossas (atuais e de outras gerações) vocês gostariam que voltassem?
......Que misses nossas (atuais e de outras gerações) vocês gostariam que voltassem? GejDcrdSáb Oct 28, 2023 1:02 pm
Responder al tema

......Miss Brasil Internacional 2023, linda e angelical, tomara que não desanime e volte, Miss Grand Brasil 2023, linda e sexy, seria ótimo vê-la no MU algum dia (sei que eu já disse isso várias vezes, mas tomara que ela se anime mais para a frente), Gabriela Botelho que seria a MB dos sonhos (tanto para o MU como para o MW), Bárbara Reis (teria sido uma ótima MB 2023), Alina Guastucci (que participou de muitos concursos nacionais, sei que por idade está aposentada, mas agora que o MU felizmente acabou com o limite de idade, ainda espero que volte em algum momento). Débora Silva, sei que está casada e tem filhos, mas o MU agora aceita, então pode. O que eu não sei é se ela se interessaria, ela, eu acho, não parece que tenha interesse nenhum em voltar, mas seria espetacular poder ver uma mulher tão sensacional como ela no MU.
Volver arriba Ir abajo

julinha
julinha
Diamante 5K


Diamante 5K

Mensajes : 618770
Puntos : 944648
Like : 9467
Fecha de inscripción : 28/08/2015
......Que misses nossas (atuais e de outras gerações) vocês gostariam que voltassem? Empty
MensajeTema: Re: ......Que misses nossas (atuais e de outras gerações) vocês gostariam que voltassem?
......Que misses nossas (atuais e de outras gerações) vocês gostariam que voltassem? GejDcrdDom Oct 29, 2023 2:32 am
Responder al tema

tbm lala guedes, lorena rodrigues tbm voltara ao menos tem toda a intencao, pode ser q tbm volte marjorie marcelle, e tbm gostaria q voltasse marcella kozinski (se bem q ela de qualquer maneira por idade poderia voltar sem problema nenhum ateh se ainda houvesse limite), escureceu os cabelos, mas continua lindissima. depois pensarei em outras mais, agora alina eu nao sei se teria interesse, seu ig nao tem + nada a ver com concursos, embora eu tenha 1 vaga lembranca de alguem ter pedido q ela retornasse e ela deu like, ah tbm flavia melo eh maravilhosa, 1 pena q o mbm nao a tenha valorizado.
Volver arriba Ir abajo

Gabriel Alvar
Gabriel Alvar
Papel


Papel

Mensajes : 1533
Puntos : 57250
Like : 981
Fecha de inscripción : 12/01/2023
......Que misses nossas (atuais e de outras gerações) vocês gostariam que voltassem? Empty
MensajeTema: Re: ......Que misses nossas (atuais e de outras gerações) vocês gostariam que voltassem?
......Que misses nossas (atuais e de outras gerações) vocês gostariam que voltassem? GejDcrdDom Oct 29, 2023 11:49 am
Responder al tema

.....Certo, ainda me faltaram várias mesmo, uma delas a Miss Rio Grande do Norte do Miss Brasil Mundo de 2022 (acho que foi nesse concurso em que o estado foi top 5), só que é uma miss na qual eu pensaria um pouco mais para o Miss Mundo do que para o Miss Universo. Flávia Melo é uma bailarina não é? De olhos claros e cabelo crespo, não sei se ela ainda volta, mas certamente seria uma ótima escolha. Lorena Rodrigues com certeza volta, Marjorie Marcelle eu acredito que também quisesse antes, suponho que ainda a veremos no MB algum dia. Lala Guedes sempre foi uma candidata fenomenal, seria incrível vê-la no MU.
Volver arriba Ir abajo

MOEMA 1975
MOEMA 1975
Coral


Coral

Mensajes : 11624
Puntos : 247647
Like : 3087
Fecha de inscripción : 02/09/2015
......Que misses nossas (atuais e de outras gerações) vocês gostariam que voltassem? Empty
MensajeTema: Re: ......Que misses nossas (atuais e de outras gerações) vocês gostariam que voltassem?
......Que misses nossas (atuais e de outras gerações) vocês gostariam que voltassem? GejDcrdMiér Nov 22, 2023 12:02 pm
Responder al tema

SÓ VOU LHES DIZER UMA COISA: DE 2018 PARA CÁ, O MU ESCOLHEU JÁ TRÊS MISSES QUE HAVIAM ESTADO NO MW, CATRIONA GRAY QUE FOI TOP 5 NO MW 2016, ANDREA MEZA QUE FOI VICE NO MW 2017 E AGORA SHEYNNIS PALACIOS QUE FOI TOP 40 NO MW TAMBÉM. TODAS VENCERAM O MU. O QUE VOCÊS ACHAM QUE ISSO QUER DIZER? QUE MISS TEMOS NÓS, MUITO POPULAR, QUE FOI AO MW VÁRIOS ANOS ATRÁS E FOI TOP 6?
Volver arriba Ir abajo

Gabriel Alvar
Gabriel Alvar
Papel


Papel

Mensajes : 1533
Puntos : 57250
Like : 981
Fecha de inscripción : 12/01/2023
......Que misses nossas (atuais e de outras gerações) vocês gostariam que voltassem? Empty
MensajeTema: Re: ......Que misses nossas (atuais e de outras gerações) vocês gostariam que voltassem?
......Que misses nossas (atuais e de outras gerações) vocês gostariam que voltassem? GejDcrdVie Nov 24, 2023 12:53 pm
Responder al tema

MOEMA 1975 escribió:
SÓ VOU LHES DIZER UMA COISA: DE 2018 PARA CÁ, O MU ESCOLHEU JÁ TRÊS MISSES QUE HAVIAM ESTADO NO MW, CATRIONA GRAY QUE FOI TOP 5 NO MW 2016, ANDREA MEZA QUE FOI VICE NO MW 2017 E AGORA SHEYNNIS PALACIOS QUE FOI TOP 40 NO MW TAMBÉM. TODAS VENCERAM O MU. O QUE VOCÊS ACHAM QUE ISSO QUER DIZER? QUE MISS TEMOS NÓS, MUITO POPULAR, QUE FOI AO MW VÁRIOS ANOS ATRÁS E FOI TOP 6?
.....Claro, tenho pensado muito nisso, que tudo parece indicar que o destino último de Sancler nos concursos é ir ao MU.
Volver arriba Ir abajo

MOEMA 1975
MOEMA 1975
Coral


Coral

Mensajes : 11624
Puntos : 247647
Like : 3087
Fecha de inscripción : 02/09/2015
......Que misses nossas (atuais e de outras gerações) vocês gostariam que voltassem? Empty
MensajeTema: Re: ......Que misses nossas (atuais e de outras gerações) vocês gostariam que voltassem?
......Que misses nossas (atuais e de outras gerações) vocês gostariam que voltassem? GejDcrdVie Dic 01, 2023 12:21 pm
Responder al tema

TOMARA QUE SEJA ASSIM GABRIEL, PORQUE DESTAS 3 QUE ENVIAMOS AOS ÚTIMOS 3 MU, NENHUMA MERECIA TANTO COMO ELA MERECE, MAS NEM DE LONGE, NÃO POR ACASO NENHUMA FOI TOP. CURIOSO PENSAR QUE DOS CONCURSOS MAIS IMPORTANTES ESTE ANO, A ÚNICA CLASSIFICAÇÃO QUE TIVEMOS FOI JUSTAMENTE COM SANCLER, TODAS AS OUTRAS SE DERAM MAL (MU, MI, MGI). CLARO QUE AINDA FALTA O MW, MAS BOM, ESSE CONCURSO SÓ VIRÁ NO PRÓXIMO ANO, ENTÃO NEM VEM AO CASO.
Volver arriba Ir abajo


Contenido patrocinado


......Que misses nossas (atuais e de outras gerações) vocês gostariam que voltassem? Empty
MensajeTema: Re: ......Que misses nossas (atuais e de outras gerações) vocês gostariam que voltassem?
......Que misses nossas (atuais e de outras gerações) vocês gostariam que voltassem? GejDcrd
Responder al tema

Volver arriba Ir abajo
 
......Que misses nossas (atuais e de outras gerações) vocês gostariam que voltassem?
Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Volver arriba 
Página 1 de 1.
 Temas similares
-
» TOMANDO CONCIENCIA- Candidatas del Miss Universo 2017 unen sus voces para enviar este mensaje al mundo para combatir el Coronavirus
» misses brasileiras e o carnaval.
» Un vestido dos misses
» HUMOR DE MISSES
» misses mexicanas.

Permisos de este foro:No puedes responder a temas en este foro.
-