Reinas de Belleza ❀ ELITE BEAUTIES

Bienvenidos a ELITE BEAUTIES ❀ Foros con información acerca de Reinas de Belleza, Certámenes Masculinos, Competencias de Modelaje, ''Realities'' y más...
 
ÍndicePortalContactarnosÚltimas imágenesBuscarRegistrarseConectarse
Regístrese para formar parte de nuestra Comunidad. ¡Una vez registrado, podrá Ingresar para participar, publicar temas, subir fotos, intercambiar mensajes privados y más!
Usuarios más Activos del Mes de Febrero 2024 - Conozcan a los Foristas que integran el Top 9 ~ Enlace: https://www.foroelitebeauties.com/t28372-los-foristas-mas-activos-del-mes-de-febrero-2024
Forista Popular del mes de Febrero 2024 - Conozcan al Ganador/a ~ Enlace: https://www.foroelitebeauties.com/t28399-resultado-final-votacion-del-forista-popular-del-mes-de-febrero
Missiólogos Expertos del Año 2023 - Categoría Misses - Conozcan al Top 3 ~ Enlace: https://www.foroelitebeauties.com/t28249-resultados-missiologo-experto-del-ano-2023-categoria-misses
Missiólogos Expertos del Año 2023 - Categoría Místers - Conozcan al Top 3 ~ Enlace: https://www.foroelitebeauties.com/t28248-resultados-missiologo-experto-del-ano-2023-categoria-misters
Usuarios más Activos del Año 2023 - Conozcan al Top 18 ~ Enlace: https://www.foroelitebeauties.com/t28251-los-foristas-mas-activos-del-ano-2023

Comparte
Ir a la página : Precedente  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Siguiente
 

 NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.

Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Ir abajo 
AutorMensaje

MOEMA 1975
MOEMA 1975
Coral


Coral

Mensajes : 11507
Puntos : 243981
Like : 3005
Fecha de inscripción : 02/09/2015
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 10 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 10 GejDcrdSáb Mayo 28, 2022 1:53 pm
Responder al tema

julinha escribió:
parece q ela eh a miss brasil (universo) 2022, nao esta confirmado ainda, mas as probabilidades sao muito altas, querem fazer dela a nova julia gama.
ELA É FEIA PRA CACETE, ESTAMOS BEM FUDIDAS MESMO COM ESSA DESORGANIZAÇÃO DO MISS BRASIL.
Volver arriba Ir abajo

MOEMA 1975
MOEMA 1975
Coral


Coral

Mensajes : 11507
Puntos : 243981
Like : 3005
Fecha de inscripción : 02/09/2015
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 10 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 10 GejDcrdSáb Jun 25, 2022 9:46 am
Responder al tema

TREMENDO DESÂNIMO COM O MISS BRASIL, COM O MISS GRAND BRASIL EU AINDA ME PERGUNTO O QUE ISABELLA ESTÁ FAZENDO ALI, ELA TINHA QUE IR AO MISS UNIVERSE OU PELO MENOS AO MISS WORLD.
Volver arriba Ir abajo

MOEMA 1975
MOEMA 1975
Coral


Coral

Mensajes : 11507
Puntos : 243981
Like : 3005
Fecha de inscripción : 02/09/2015
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 10 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 10 GejDcrdSáb Jun 25, 2022 9:47 am
Responder al tema

AH SIM, QUANDO SERÁ A FINAL DO MISS BRASIL? PORQUE EU NÃO ENCONTRO ESSA INFORMAÇÃO EM PARTE ALGUMA.
Volver arriba Ir abajo

MOEMA 1975
MOEMA 1975
Coral


Coral

Mensajes : 11507
Puntos : 243981
Like : 3005
Fecha de inscripción : 02/09/2015
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 10 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 10 GejDcrdMiér Jun 29, 2022 1:49 pm
Responder al tema

VI OS VÍDEOS DAS CANDIDATAS (QUANDO AINDA ERAM 26, QUE AGORA SÃO 16) E NÃO ACHEI NADA DE ESPECIAL NA MISS ESPÍRITO QUE FALA 9756432 IDIOMAS. RIO GRANDE DO SUL ME CAUSOU UMA IMPRESSÃO MUITO POSITIVA, ROUBADÍSSIMA NO MISS BRASIL FRAUDE MUNDO 2021. MATO GROSSO É UM ENCANTO DE VERDADE.
Volver arriba Ir abajo

MOEMA 1975
MOEMA 1975
Coral


Coral

Mensajes : 11507
Puntos : 243981
Like : 3005
Fecha de inscripción : 02/09/2015
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 10 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 10 GejDcrdMar Jul 12, 2022 3:57 pm
Responder al tema

E QUANDO COMEÇA O CONFINAMENTO DO MISS GRAND BRASIL 2022? TUDO BEM QUE OS CONFINAMENTOS DOS CONCURSOS BRASILEIROS SÃO A JATO, MAS ENFIM... TEM TAMBÉM O MISS BRASIL MUNDO, MAS DESSE CONCURSO EU NÃO SEI QUASE NADA ESTE ANO, PORQUE DEPOIS DA FRAUDE ABSURDA QUE FOI O CONCURSO DE 2021 EU ME DESLIGUEI DESSE.
Volver arriba Ir abajo

julinha
julinha
Diamante 5K


Diamante 5K

Mensajes : 615372
Puntos : 938515
Like : 9337
Fecha de inscripción : 28/08/2015
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 10 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 10 GejDcrdMar Jul 12, 2022 8:00 pm
Responder al tema

MOEMA 1975 escribió:
E QUANDO COMEÇA O CONFINAMENTO DO MISS GRAND BRASIL 2022? TUDO BEM QUE OS CONFINAMENTOS DOS CONCURSOS BRASILEIROS SÃO A JATO, MAS ENFIM... TEM TAMBÉM O MISS BRASIL MUNDO, MAS DESSE CONCURSO EU NÃO SEI QUASE NADA ESTE ANO, PORQUE DEPOIS DA FRAUDE ABSURDA QUE FOI O CONCURSO DE 2021 EU ME DESLIGUEI DESSE.
miss brasil mundo supostamente sera realizado em 4 de agosto, tbm larguei esse concurso de mao depois do ocorrido em 2021, outro dia vejo se abro 1 tema, qto ao miss grand brasil ainda faltam dias para o inicio do confinamento, deve comecar la para o dia 25 de julho apenas (ja q a final eh no 28), com sorte no 23, mas acho dificil.
Volver arriba Ir abajo

MOEMA 1975
MOEMA 1975
Coral


Coral

Mensajes : 11507
Puntos : 243981
Like : 3005
Fecha de inscripción : 02/09/2015
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 10 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 10 GejDcrdSáb Ago 13, 2022 12:57 pm
Responder al tema

QUANDO SERÁ O MISS BRASIL TERRA 2022, SE É QUE HAVERÁ CONCURSO? SE EU NÃO ME ENGANO PASSEI RAIVA (COMO DE COSTUME) COM A EDIÇÃO DE 2021.
Volver arriba Ir abajo

Gabriel Alvar
Gabriel Alvar
Papel


Papel

Mensajes : 1416
Puntos : 54097
Like : 896
Fecha de inscripción : 12/01/2023
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 10 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 10 GejDcrdJue Ene 19, 2023 9:35 am
Responder al tema

.....Tem fórum de Miss Brasil, que bom, me sinto como naqueles velhos tempos da Univision, sabem se Arthur também anda por aqui? Aí voltamos a formar o grupinho de anos atrás.

.....Agora sobre os concursos brasileiros, que ano perdido, como pudemos enviar essa candidata ao Miss Universe? Se bem que por outro lado e vendo como esse concurso é pura roubalheira, nem vale a pena mesmo mandar grandes candidatas, é melhor assim. Não por acaso que eu encarava o Miss Universo com desconfiança por um bom tempo. Agora não é nem que eu desconfie mais, é certeza mesmo: esse concurso é só patifaria.
Volver arriba Ir abajo

Gabriel Alvar
Gabriel Alvar
Papel


Papel

Mensajes : 1416
Puntos : 54097
Like : 896
Fecha de inscripción : 12/01/2023
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 10 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 10 GejDcrdLun Feb 13, 2023 2:51 pm
Responder al tema

.....Estava vendo no Missosology uma lista das supostas melhores candidatas do Miss Brasil 2023 até agora, mas eu queria que enviassem Gabriela Botelho, ela é gloriosa e fala inglês porque estudou, então por esse lado não teria nenhum problema. O único porém é que ela não é o tipo de beleza que os concursos brasileiros costumam escolher, fora que ainda tem que passar pelo Miss Minas Gerais (se eu não me engano) e esses concursos estaduais já sabemos que muitas vezes são um desastre só.
Volver arriba Ir abajo

Gabriel Alvar
Gabriel Alvar
Papel


Papel

Mensajes : 1416
Puntos : 54097
Like : 896
Fecha de inscripción : 12/01/2023
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 10 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 10 GejDcrdJue Feb 23, 2023 12:37 pm
Responder al tema

.....Por acaso não terão por aí um tema da Sancler? Uma galeria sei lá? É a melhor miss de todos os concursos que eu já vi, é uma miss sem-par.
Volver arriba Ir abajo

MOEMA 1975
MOEMA 1975
Coral


Coral

Mensajes : 11507
Puntos : 243981
Like : 3005
Fecha de inscripción : 02/09/2015
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 10 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 10 GejDcrdSáb Feb 25, 2023 6:57 pm
Responder al tema

Gabriel Alvar escribió:
.....Por acaso não terão por aí um tema da Sancler? Uma galeria sei lá? É a melhor miss de todos os concursos que eu já vi, é uma miss sem-par.
TEM SIM, DIGITA O NOME DA MISS QUE VOCÊ QUER ENCONTRAR NO BOTÃO "BUSCAR" QUE AÍ CERTAMENTE VAI APARECER ALGUM TEMA SOBRE SANCLER.
Volver arriba Ir abajo

MOEMA 1975
MOEMA 1975
Coral


Coral

Mensajes : 11507
Puntos : 243981
Like : 3005
Fecha de inscripción : 02/09/2015
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 10 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 10 GejDcrdSáb Feb 25, 2023 6:59 pm
Responder al tema

Gabriel Alvar escribió:
.....Tem fórum de Miss Brasil, que bom, me sinto como naqueles velhos tempos da Univision, sabem se Arthur também anda por aqui? Aí voltamos a formar o grupinho de anos atrás.

.....Agora sobre os concursos brasileiros, que ano perdido, como pudemos enviar essa candidata ao Miss Universe? Se bem que por outro lado e vendo como esse concurso é pura roubalheira, nem vale a pena mesmo mandar grandes candidatas, é melhor assim. Não por acaso que eu encarava o Miss Universo com desconfiança por um bom tempo. Agora não é nem que eu desconfie mais, é certeza mesmo: esse concurso é só patifaria.
ESSA TAL DE MIA MAMEDE QUE VEIO DO NADA TORNOU-SE A GRANDE FAVORITA PARA O TÍTULO DE MISS BRASIL SEI LÁ POR QUÊ, FOI UM FIASCO TOTAL NO MISS UNIVERSE, BOA LIÇÃO PARA O MISS BRASIL POR INSISTIR EM COROAR PÉSSIMAS CANDIDATAS.
Volver arriba Ir abajo

MOEMA 1975
MOEMA 1975
Coral


Coral

Mensajes : 11507
Puntos : 243981
Like : 3005
Fecha de inscripción : 02/09/2015
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 10 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 10 GejDcrdSáb Feb 25, 2023 7:09 pm
Responder al tema

Gabriel Alvar escribió:
.....Estava vendo no Missosology uma lista das supostas melhores candidatas do Miss Brasil 2023 até agora, mas eu queria que enviassem Gabriela Botelho, ela é gloriosa e fala inglês porque estudou, então por esse lado não teria nenhum problema. O único porém é que ela não é o tipo de beleza que os concursos brasileiros costumam escolher, fora que ainda tem que passar pelo Miss Minas Gerais (se eu não me engano) e esses concursos estaduais já sabemos que muitas vezes são um desastre só.
GABRIELA BOTELHO É MISS PARA IR A QUALQUER CONCURSO DE BELEZA DE OLHOS FECHADOS DE TÃO BOA QUE É, UMA PENA QUE OS CONCURSOS NACIONAIS ADOREM SABOTAR A MAIORIA DE NOSSAS MELHORES CANDIDATAS (ASSIM COMO OS INTERNACIONAIS TAMBÉM SABOTAM SUAS MELHORES OPÇÕES, POUCOS SÃO OS CONCURSOS EM QUE GANHAM AS VERDADEIRAMENTE MELHORES).
Volver arriba Ir abajo

julinha
julinha
Diamante 5K


Diamante 5K

Mensajes : 615372
Puntos : 938515
Like : 9337
Fecha de inscripción : 28/08/2015
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 10 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 10 GejDcrdJue Mar 02, 2023 8:18 pm
Responder al tema

De faixa a coroa: Universitária que coleciona mais de dez títulos de miss defende o Brasil em mundial no Egito

Fábio Luís de Paula
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 10 LPic64013cb4d10912074982390
Na sexta-feira (3), a paranaense Paula Assunção, 29, defende o Brasil na 8ª edição do Miss Eco International. Natural de Foz do Iguaçu, a Miss Eco Brasil 2023 trabalha como modelo internacional e é estudante universitária do curso de administração de empresas.

Ela embarcou no dia 19 de fevereiro para Cairo, no Egito, onde acontece o concurso. Desde então, participa das etapas preliminares da competição com candidatas de outros 36 países.

"Representar o meu país em um evento internacional gera uma expectativa gigantesca, gera alegria, satisfação e muita emoção. O medo é inevitável, mas sentir o apoio e a confiança do público faz com que ele fique de lado e dê espaço à confiança e à fé", diz a jovem, que já participou de outros concursos de beleza e coleciona mais de dez títulos de miss.

Apaixonada por dança, Paula também já foi bailarina, professora de balé e jazz e fez parte da seleção de ginástica rítmica de sua cidade natal. Se ficar em primeiro lugar, ela será a primeira brasileira a conquistar o posto. Antes dela, quem chegou mais perto do título foi a gaúcha Lais Berté, que foi vice-campeã em 2016.

"Sempre tive consciência da responsabilidade que o título me traria, mas admito que todos os dias isso me desafia. Não é sobre apenas carregar uma faixa e uma coroa, mas sim dar um sentido a tudo isso", conta.

Questionada sobre o papel de uma miss, Paula afirma que é "defender e dar visibilidade às pautas necessárias, e também ser voz e espelho para o mundo, usando sua imagem como porta de entrada para lutar por causas importantes".

Nascido em 2015, o Miss Eco é conhecido por apoiar causas humanitárias, sociais e ambientais, tanto que seu lema é o slogan "Tornar o Mundo Verde". Podemos dizer que é um evento ESG, sigla em inglês para Meio Ambiente, Social e Governança –uma tendência bastante atual e forte no mundo corporativo em todo o planeta.

A atual vencedora é a filipina Kathleen Paton, que passa a coroa a uma nova rainha. Antes dela, já conquistaram a coroa misses da Eslovênia (2015), Costa Rica (2016), Canadá (2017), Filipinas (2018), Peru (2019) e África do Sul (2021). Em 2020, não houve concurso por conta da pandemia de Covid-19.
https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/de-faixa-a-coroa/2023/03/universitaria-que-coleciona-mais-de-dez-titulos-de-miss-defende-o-brasil-em-mundial-no-egito.shtml
Volver arriba Ir abajo

julinha
julinha
Diamante 5K


Diamante 5K

Mensajes : 615372
Puntos : 938515
Like : 9337
Fecha de inscripción : 28/08/2015
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 10 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 10 GejDcrdJue Mar 02, 2023 9:12 pm
Responder al tema

Gabriel Alvar escribió:
.....Por acaso não terão por aí um tema da Sancler? Uma galeria sei lá? É a melhor miss de todos os concursos que eu já vi, é uma miss sem-par.
https://www.foroelitebeauties.com/t673-sancler-frantz-top-6-de-miss-world-2013?highlight=sancler
Volver arriba Ir abajo


Contenido patrocinado


NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 10 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 10 GejDcrd
Responder al tema

Volver arriba Ir abajo
 
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Volver arriba 
Página 10 de 18.Ir a la página : Precedente  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Siguiente
 Temas similares
-
» hosana, miss beleza de pernambuco 2020.
» noticias sobre o miss brasil universo 2015.
» + noticias sobre possibilidades de philippines ser sede de miss universe 2017. paula shugart va viajar a manila dia 7 or 8.
» Novedades sobre la Propuesta de la Ley de Nietos (sobre la concesión de la nacionalidad española a nietos de españoles de origen, nacidos en el extranjero)
» EN OTRAS NOTICIAS...

Permisos de este foro:No puedes responder a temas en este foro.
-