Reinas de Belleza ❀ ELITE BEAUTIES

Bienvenidos a ELITE BEAUTIES ❀ Foros con información acerca de Reinas de Belleza, Certámenes Masculinos, Competencias de Modelaje, ''Realities'' y más...
 
ÍndicePortalContactarnosÚltimas imágenesBuscarRegistrarseConectarse
Regístrese para formar parte de nuestra Comunidad. ¡Una vez registrado, podrá Ingresar para participar, publicar temas, subir fotos, intercambiar mensajes privados y más!
Usuarios más Activos del Mes de Junio 2024 - Conozcan a los Foristas que integran el Top 10 ~ Enlace: https://www.foroelitebeauties.com/t28856-los-foristas-mas-activos-del-mes-de-junio-2024
Forista Popular del mes de Junio 2024 - Conozcan al Ganador/a ~ Enlace: https://www.foroelitebeauties.com/t28896-resultado-final-votacion-del-forista-popular-del-mes-de-junio
Missiólogos Expertos del Año 2023 - Categoría Misses - Conozcan al Top 3 ~ Enlace: https://www.foroelitebeauties.com/t28249-resultados-missiologo-experto-del-ano-2023-categoria-misses
Missiólogos Expertos del Año 2023 - Categoría Místers - Conozcan al Top 3 ~ Enlace: https://www.foroelitebeauties.com/t28248-resultados-missiologo-experto-del-ano-2023-categoria-misters
Usuarios más Activos del Año 2023 - Conozcan al Top 18 ~ Enlace: https://www.foroelitebeauties.com/t28251-los-foristas-mas-activos-del-ano-2023

Comparte
Ir a la página : Precedente  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22  Siguiente
 

 NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.

Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Ir abajo 
AutorMensaje

julinha
julinha
Diamante 5K


Diamante 5K

Mensajes : 625225
Puntos : 953551
Like : 9713
Fecha de inscripción : 28/08/2015
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 20 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 20 GejDcrdDom Mayo 05, 2024 4:17 pm
Responder al tema

Novo diretor do Miss Universo Brasil se pronuncia após renúncia em massa de coordenadores

NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 20 168905211764ace3d55d4c8-1689052117-3x2-xl
São Paulo

O novo diretor do Miss Universo Brasil, Gerson Antonelli, pronunciou-se após a renúncia conjunta de diversos coordenadores estaduais insatisfeitos com a nova gestão. Em comunicado, o CEO defendeu-se e disse quais medidas serão tomadas para substituir os antigos gestores.

"Sinto muito pela saída deles", disse Antonelli, que teve seu histórico no mundo miss questionado. "Para que eu fosse nomeado Diretor Nacional passei pelo mesmo processo de avaliação de qualquer outro concorrente, inclusive de outros países, portanto, tenho todos os atributos e qualidades necessárias", enfatizou ele, que antes foi diretor do Miss Teen Brasil.

Os responsáveis pelos certames estaduais do Amazonas, Acre, Piauí, Ceará, São Paulo, Rio Grande do Norte, Paraíba, Roraima, Sergipe e Rondônia renunciaram de maneira conjunta aos cargos de franqueados estaduais. "A saída se dá em total discordância e repúdio ao histórico e posicionamento profissional do novo franqueado", escreveram em nota ao F5.

Ele disse que considera injusta a revolta: "Estes coordenadores, mesmo após o anúncio da Miss Universe Organization sobre minha escolha para o cargo de diretor nacional, nunca entraram em contato comigo". Ele diz que foram divulgados conteúdos enganosos com a intenção de prever o fracasso do concurso que está organizando.

Antonelli ainda denunciou os antigos colaboradores por agirem em desacordo com o concurso: "É necessário esclarecer que estes coordenadores estavam divulgando a abertura e fazendo inscrições para os concursos estaduais sem qualquer permissão da Miss Universe Organization". "A entidade organizadora estava realizando o processo de seleção para poder escolher e anunciar o novo Diretor Nacional", disse ele.

Ele deixa claro que sua franquia teve início em 17 de abril de 2024 e, portanto, não deve qualquer explicação sobre as ações dos coordenadores antes desta data. No momento, ele diz que está avaliando novos perfis que possam "manter o nível e grandiosidade que o concurso Miss Universe Organization merece". " Certamente teremos pessoas qualificadas para substitui-los", completou.
https://f5.folha.uol.com.br/estilo/2024/04/novo-diretor-do-miss-universo-brasil-se-pronuncia-apos-renuncia-em-massa-de-coordenadores.shtml
Volver arriba Ir abajo

julinha
julinha
Diamante 5K


Diamante 5K

Mensajes : 625225
Puntos : 953551
Like : 9713
Fecha de inscripción : 28/08/2015
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 20 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 20 GejDcrdDom Mayo 05, 2024 5:22 pm
Responder al tema

Miss Universo Brasil se manifesta após polêmica: ‘teremos pessoas qualificadas’
Novo empresário assumiu franquia no país há oito dias; coordenadores não aprovam escolha do ‘Miss Universe’
O Miss Universo Brasil, que está sob nova gestão há oito dias, se pronunciou na noite desta quinta-feira (25) sobre a saída de dez coordenadores estaduais do concurso. Conforme o documento assinado por Gerson Antonelli, novo dono da franquia no país, o concurso não “pertencia” mais a eles.

“Sinto muito pela saída deles”, inicia o texto. “Não cabe a mim julgá-los ou questionar a decisão dos mesmos, no entanto, é necessário esclarecer que estes coordenadores estavam divulgando a abertura e fazendo inscrições para os concursos estaduais sem qualquer permissão da Miss Universe Organization”, destaca.
Segundo Gerson, em nenhum momento ele foi procurado pelos coordenadores. “Sempre é bom lembrar que para que eu fosse nomeado Diretor Nacional passei pelo mesmo processo de avaliação de qualquer outro concorrente, inclusive de outros países, portanto, tenho todos os atributos e qualidades necessárias para o cargo que fui escolhido”, continua.

“Nossa legislação é clara ao vedar a utilização de uma marca sem autorização do seu proprietário, no caso a Miss Universe Organization, sendo que até a data de nomeação do novo diretor ninguém no Brasil possui autorização para uso de referida marca”, segue o comunicado.
https://www.itatiaia.com.br/entretenimento/2024/04/25/miss-universo-brasil-se-manifesta-apos-polemica-teremos-pessoas-qualificadas
Volver arriba Ir abajo

MOEMA 1975
MOEMA 1975
Coral


Coral

Mensajes : 11830
Puntos : 256793
Like : 3194
Fecha de inscripción : 02/09/2015
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 20 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 20 GejDcrdLun Mayo 06, 2024 4:12 pm
Responder al tema

COORDENADORES REVOLTADOS HAHAHA, POR FAVOR, O MISS BRASIL EM QUALQUER GESTÃO SEMPRE FOI UM CONCURSO MUITO DO PICARETA COM O AVAL DOS COORDENADORES, DE VEZ EM QUANDO VEMOS ALGUM RESUTADO JUSTO E DECENTE, MAS NA MAIORIA DAS VEZES É TUDO UM DESASTRE E O DE 2023 FOI UM TERROR TOTAL, QUANDO TODOS VIRAM QUE SÓ UMA DELAS PODIA GANHAR: BÁRBARA, RENATA OU GABRIELA. E NO ENTANTO COROARAM AQUELA GAROTA LÁ DE UMA FOMA TOTALMENTE ABSURDA, SÓ PORQUE A COROA FOI HOMENAGEM À PRIMEIRA MU BRASILEIRA, DAÍ, CLARO, SÓ PODIA GANHAR UMA GAÚCHA. AQUELE CONCURSO FOI UM ABSURDO SEM TAMANHO NA ELEIÇÃO E NEM SE DERAM AO TRABALHO DE DISSIMULAR. POSSO ENTENDER A RENÚNCIA DE DETERMINADOS COORDENADORES DEPOIS DAQUELE VEXAME QUE FOI O MB 2023, MAS DE OUTROS EU NÃO ENTENDO MESMO.
Volver arriba Ir abajo

Gabriel Alvar
Gabriel Alvar
Papel


Papel

Mensajes : 1764
Puntos : 67577
Like : 1103
Fecha de inscripción : 12/01/2023
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 20 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 20 GejDcrdMar Mayo 07, 2024 12:24 pm
Responder al tema

.....Este concurso sempre metido em polêmicas desnecessárias, depois não entendem por que estamos sem ganhar o MU há 56 anos, realmente, que irritante é o Miss Brasil.
Volver arriba Ir abajo

Gabriel Alvar
Gabriel Alvar
Papel


Papel

Mensajes : 1764
Puntos : 67577
Like : 1103
Fecha de inscripción : 12/01/2023
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 20 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 20 GejDcrdMar Mayo 07, 2024 12:27 pm
Responder al tema

.......E antes de nós, eu vejo vários outros países latinos com chances muito maiores de ganhar uma nova coroa: República Dominicana, Porto Rico, Colômbia, Peru, talvez até Paraguai ou Chile também um dia desses.
Volver arriba Ir abajo

MOEMA 1975
MOEMA 1975
Coral


Coral

Mensajes : 11830
Puntos : 256793
Like : 3194
Fecha de inscripción : 02/09/2015
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 20 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 20 GejDcrdJue Mayo 09, 2024 5:20 pm
Responder al tema

MISS BRASIL MUNDO 2024 ADIADO POR CAUSA DAS TEMPESTADES NO RIO GRANDE DO SUL
(AQUECIMENTO GLOBAL FAZENDO ESTRAGOS ÉPICOS NO MUNDO, NÃO SEI ONDE VAMOS PARAR)
Fábio Luís de Paula
5-7 minutos

São Paulo

A tragédia provocada pelas chuvas no Rio Grande do Sul motivou a organização do Miss Brasil Mundo a tomar a decisão de adiar seu próximo concurso. O anúncio, feito nesta semana, refere-se à edição 2024 da disputa, que estava agendada para acontecer entre os dias 26 e 30 de maio na cidade de Machadinho, localizada no norte gaúcho, divisa com Santa Catarina.

Apesar da cidade em questão não ter sido afetada pelas chuvas, o evento comandado pelo CNB (Concurso Nacional de Beleza), ao lado do Machadinho Thermas Resort, que hospeda as misses, optou pelo adiamento por solidariedade às vítimas e também levando em conta a dificuldade logística em termos de transporte.

"O Rio Grande do Sul está passando por um momento terrível, de profunda tristeza e cenas inimagináveis. Não tinha como mantermos o evento, não há clima para celebrarmos uma nova Miss Brasil Mundo, em meio a esse momento tão triste e delicado", explica Marina Fontes, diretora-geral do CNB.

"A ajuda humanitária está no DNA de nosso concurso, por isso estamos unindo a força da nossa plataforma e a popularidade de nossas misters e misters para incentivar a arrecadação de doações para ajudar as vítimas e conscientizar as pessoas", acrescentou. "Temos uma história de muitos anos com moças e rapazes engajados por todo o Brasil que estão dispostos a se doar para ajudar a quem precisa. Essa é nossa prioridade absoluta agora."

Quem está à frente das campanhas do concurso por doações são as atuais Miss Brasil Mundo, a amazonense Letícia Frota, e a Miss Supranational Brasil, a mineira Isadora Murta. Letícia, que venceu a prova Beleza Com Propósito do Miss World 2024, realizado em março na Índia, é quem passaria a coroa na 63ª coroação do concurso adiado, que tem um grupo de 36 candidatas confirmadas.

"Diante dessa situação, é fundamental que toda a sociedade se mobilize para ajudar as vítimas, seja através de doações de alimentos, roupas e itens de higiene, ou oferecendo apoio emocional e solidário. Juntos, podemos superar essa tragédia", disse ela à coluna.

Quem também está bastante atuante é o recém-eleito Mister Brasil CNB, o gaúcho Matheus Maia, que vem falando sobre o tema nas redes sociais. Em conversa com a coluna, Matheus disse que "tudo parece um pesadelo, mas que vê uma luz com o engajamento das pessoas".

"Como Mister Brasil, estou fazendo o que eu posso para atrair os olhares para meu estado e pedir ajuda"m disse. "Estou muito consternado com tudo isso, mas forte por todos que contam comigo e por todos os meus conterrâneos."
https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/de-faixa-a-coroa/2024/05/miss-brasil-mundo-e-adiado-por-causa-das-chuvas-no-rs-misses-se-unem-para-pedir-ajuda.shtml
Volver arriba Ir abajo

julinha
julinha
Diamante 5K


Diamante 5K

Mensajes : 625225
Puntos : 953551
Like : 9713
Fecha de inscripción : 28/08/2015
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 20 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 20 GejDcrdSáb Mayo 11, 2024 3:23 pm
Responder al tema

concurso de miss brasil mundo 2024 com final adiada, nao se sabe para qdo, devido a tragedia no rio grande do sul.
Volver arriba Ir abajo

Gabriel Alvar
Gabriel Alvar
Papel


Papel

Mensajes : 1764
Puntos : 67577
Like : 1103
Fecha de inscripción : 12/01/2023
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 20 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 20 GejDcrdDom Mayo 12, 2024 2:51 pm
Responder al tema

......É de uma gravidade extrema a situação no Rio Grande do Sul, uma pena.
Volver arriba Ir abajo

MOEMA 1975
MOEMA 1975
Coral


Coral

Mensajes : 11830
Puntos : 256793
Like : 3194
Fecha de inscripción : 02/09/2015
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 20 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 20 GejDcrdMiér Mayo 15, 2024 4:30 pm
Responder al tema

TERRÍVEL A COISA NO RS, NÃO SEI COMO SAIRÃO DESSA.
Volver arriba Ir abajo

Gabriel Alvar
Gabriel Alvar
Papel


Papel

Mensajes : 1764
Puntos : 67577
Like : 1103
Fecha de inscripción : 12/01/2023
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 20 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 20 GejDcrdLun Mayo 20, 2024 4:51 pm
Responder al tema

......Não tem nenhuma notícia de concurso brasileiro, acho que só um tal Miss Fashion, mas não sei o que é, nunca tinha ouvido nada sobre esse.
Volver arriba Ir abajo

Gabriel Alvar
Gabriel Alvar
Papel


Papel

Mensajes : 1764
Puntos : 67577
Like : 1103
Fecha de inscripción : 12/01/2023
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 20 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 20 GejDcrdDom Mayo 26, 2024 3:13 pm
Responder al tema

......Viram vocês a candidata mineira? Não sei se era a de 40 ou se ela é outra, é bonita também e tem um filho:
https://www.correiobraziliense.com.br/brasil/2024/05/6864343-conheca-a-primeira-mae-a-representar-minas-gerais-no-miss-universo-brasil.html
Volver arriba Ir abajo

julinha
julinha
Diamante 5K


Diamante 5K

Mensajes : 625225
Puntos : 953551
Like : 9713
Fecha de inscripción : 28/08/2015
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 20 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 20 GejDcrdMar Mayo 28, 2024 1:15 am
Responder al tema

Gabriel Alvar escribió:
......Viram vocês a candidata mineira? Não sei se era a de 40 ou se ela é outra, é bonita também e tem um filho:
https://www.correiobraziliense.com.br/brasil/2024/05/6864343-conheca-a-primeira-mae-a-representar-minas-gerais-no-miss-universo-brasil.html
muito bonita.
Conheça a primeira mãe a representar Minas Gerais no Miss Universo Brasil
Tatiana Gonçalves havia desistido dos concursos de beleza quando se tornou mãe, mas uma mudança nas regras do Miss Universo a trouxe de volta para o seu sonho
Rebeca Nicholls *
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 20 1-conheca-a-primeira-mae-a-representar-minas-gerais-no-miss-universo-brasil-37396991
Tatiana Gonçalves, natural de Belo Horizonte, foi coroada Miss Universo Minas Gerais 2024, em concurso ocorrido na capital mineira nessa quinta-feira (23/5). A modelo e empreendedora é a primeira mãe a representar Minas Gerais na edição brasileira do Miss Universo.
 
Neste mesmo ano, outra miss havia sido eleita para representar Minas Gerais, mas foi considerada inapta por ter nascido em outro país e desistiu após questionarem a oficialidade do concurso em que participou. 

Historicamente, as mães sempre foram proibidas de participar dos concursos de beleza, principalmente o Miss Universo. No ano passado, com uma alteração nessa regra, Tatiana Gonçalves se tornou a primeira mãe a concorrer ao Miss Universo Minas Gerais. Ela não ganhou, mas ficou entre as cinco candidatas finalistas. Além das mães, a mudança na regra permite que mulheres casadas possam competir.
A miss começou sua trajetória nos concursos de beleza em 2017, na época ela trabalhava com vendas. “Eu fui descoberta no shopping Oiapoque e sempre fui muito simples, de família simples mesmo. Quando conquistei minha independência financeira e pude ir atrás desse sonho. Em 2017, estava no shopping popular quando me chamaram para o meu primeiro concurso. Me marcou muito, pois, mesmo vindo de uma família tão simples, eu lutei, fui determinada com esse sonho e hoje eu consegui", compartilha Tatiana Gonçalves.
O Miss Universo Brasil sempre foi seu sonho, mas, em 2019, quando descobriu que estava grávida, teve que desistir, já que, na época, o concurso não aceitava mulheres grávidas.

Em agosto de 2022, mães, mulheres casadas, divorciadas e mulheres trans passaram a poder competir e o sonho de Tatiana Gonçalves voltou a se tornar real. Já em 2023, o Miss Brasil teve a primeira concorrente mãe, Renata Otoni, por Goiás. 

Em 2024, Tatiana também celebra esse marco. “Eu me torno a primeira mãe do Miss Universo das Minas Gerais rumo ao Miss Brasil. Essa é uma oportunidade incrível, não só para levar a minha história, mas de todas as outras mineiras e brasileiras que se identificam com a minha história“, comemora.

Miss Universo Brasil
Após ganhar o concurso mineiro, Tatiana Gonçalves já está se preparando para a edição nacional. “Minha preparação de agora em diante vai ser bem intensa. Já faz dois anos que estou me preparando, que voltei para os concursos. Então, quero dar o meu máximo, eu quero dar o meu melhor e com sangue no olho, como toda mineira faz.”

A Miss Universo Minas Gerais, já está se planejando para realizar um intercâmbio em junho. “Quero desfrutar o máximo do inglês, de uma forma que eu vá muito forte para o nacional. Acredito que toda miss tem o ponto a melhorar, meu ponto é melhorar essa questão do inglês. Eu tenho inglês intermediário, mas eu quero ser fluente para chegar lá no Miss Universo.” 

A previsão é que a ganhadora da edição nacional seja anunciada em setembro deste ano.
https://www.em.com.br/gerais/2024/05/6864047-conheca-a-primeira-mae-a-representar-minas-gerais-no-miss-universo-brasil.html
https://www.itatiaia.com.br/entretenimento/2024/05/27/miss-universo-brasil-misses-mineiras-falam-sobre-sororidade-apos-ataques-na-web
Volver arriba Ir abajo

Gabriel Alvar
Gabriel Alvar
Papel


Papel

Mensajes : 1764
Puntos : 67577
Like : 1103
Fecha de inscripción : 12/01/2023
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 20 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 20 GejDcrdMar Mayo 28, 2024 2:40 pm
Responder al tema

.....Ela mesma e tomara que consiga um grande resultado no Miss Brasil.
Volver arriba Ir abajo

MOEMA 1975
MOEMA 1975
Coral


Coral

Mensajes : 11830
Puntos : 256793
Like : 3194
Fecha de inscripción : 02/09/2015
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 20 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 20 GejDcrdMiér Mayo 29, 2024 7:01 pm
Responder al tema

ESTOU ENTEDIADA, NENHUMA COMPETIÇÃO, DEPOIS QUANDO COMO SEMPRE TUDO FICA NA PIOR PARA O BRASIL NESSES CONCURSOS, FICAM COM CARAS DE OTÁRIOS POR AÍ, COMO COM A NÃO CLASSIFICAÇÃO EM 2023, QUE EU SEMPRE SOUBE QUE NÃO ERA NEM PARA TER GANHADO O NACIONAL.
Volver arriba Ir abajo

Gabriel Alvar
Gabriel Alvar
Papel


Papel

Mensajes : 1764
Puntos : 67577
Like : 1103
Fecha de inscripción : 12/01/2023
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 20 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 20 GejDcrdVie Mayo 31, 2024 3:17 pm
Responder al tema

.....É, não tem nada acontecendo, mais tarde vão querer realizar os concursos todos de última hora, e é claro que como de praxe, vamos cair do cavalo. Só acho que vi algo sobre o Miss Espírito Santo, mas não verifiquei, então não sei como vai esse.
Volver arriba Ir abajo


Contenido patrocinado


NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 20 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 20 GejDcrd
Responder al tema

Volver arriba Ir abajo
 
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Volver arriba 
Página 20 de 22.Ir a la página : Precedente  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22  Siguiente
 Temas similares
-
» hosana, miss beleza de pernambuco 2020.
» noticias sobre o miss brasil universo 2015.
» + noticias sobre possibilidades de philippines ser sede de miss universe 2017. paula shugart va viajar a manila dia 7 or 8.
» Novedades sobre la Propuesta de la Ley de Nietos (sobre la concesión de la nacionalidad española a nietos de españoles de origen, nacidos en el extranjero)
» EN OTRAS NOTICIAS...

Permisos de este foro:No puedes responder a temas en este foro.
-