Reinas de Belleza ❀ ELITE BEAUTIES

Bienvenidos a ELITE BEAUTIES ❀ Foros con información acerca de Reinas de Belleza, Certámenes Masculinos, Competencias de Modelaje, ''Realities'' y más...

ÍndicePortalContactarnosÚltimas imágenesBuscarRegistrarseConectarse
Regístrese para formar parte de nuestra Comunidad. ¡Una vez registrado, podrá Ingresar para participar, publicar temas, subir fotos, intercambiar mensajes privados y más!
Usuarios más Activos del Mes de Diciembre 2024 - Conozcan a los Foristas que integran el Top 10 ~ Enlace: https://www.foroelitebeauties.com/t29563-los-foristas-mas-activos-del-mes-de-diciembre-2024
Forista Popular del mes de Diciembre 2024 - Conozcan al Ganador/a ~ Enlace: https://www.foroelitebeauties.com/t29583-resultado-final-votacion-del-la-forista-popular-del-mes-de-diciembre
Missiólogos/as Expertos/as del Año 2024 - Categoría Misses - Conozcan al Top 3 ~ Enlace: https://www.foroelitebeauties.com/t29559-resultados-missiologo-a-experto-a-del-ano-2024-categoria-misses
Missiólogos/as Expertos/as del Año 2024 - Categoría Místers - Conozcan al Top 3 ~ Enlace: https://www.foroelitebeauties.com/t29558-resultados-missiologo-a-experto-a-del-ano-2024-categoria-misters
Usuarios más Activos del Año 2024 - Conozcan al Top 18 ~ Enlace: https://www.foroelitebeauties.com/t29565-los-foristas-mas-activos-del-ano-2024

Comparte
Ir a la página : Precedente  1 ... 15 ... 25, 26, 27

NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.

Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Ir abajo 
AutorMensaje

julinha
julinha
Diamante 5K

Diamante 5K

Like : 10259
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 27 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 27 GejDcrdDom Dic 29, 2024 3:00 am
Responder al tema

NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 27 13vY4ti

julinha
julinha
Diamante 5K

Diamante 5K

NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 27 GejDcrdDom Dic 29, 2024 3:05 am
Responder al tema

aqui esta 1 video do miss supranational santa catarina 2025:

Gabriel Alvar
Gabriel Alvar
Acero

Acero

Like : 1383
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 27 GejDcrdLun Dic 30, 2024 9:59 pm
Responder al tema

......Infelizmente para nós, ficamos sem nenhuma coroa para ganhar, só para perder mesmo e, depois do que o MU fez contra Luana, não estou nada animado para o concurso de 2025. E também falta muito.

julinha
julinha
Diamante 5K

Diamante 5K

NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 27 GejDcrdMar Dic 31, 2024 2:20 am
Responder al tema

brasileira do miss grand international 2024, q foi o unico bom resultado q obtivemos.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 27 1uimvnl

julinha
julinha
Diamante 5K

Diamante 5K

NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 27 GejDcrdMar Dic 31, 2024 2:23 am
Responder al tema

Miss Universo 2024: com novas regras, concurso coroa padrão antigo
https://www.cnnbrasil.com.br/lifestyle/miss-universo-2024-acompanhe-a-final-do-concurso/

MOEMA 1975
MOEMA 1975
Coral

Coral

Like : 3419
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 27 GejDcrdJue Ene 02, 2025 3:22 pm
Responder al tema

OPERADA DEMAIS ESSA BRASILEIRA, BEM ESTILO EVANDRO HAZZY MESMO. MAS PASSANDO PRA OUTRO CONCURSO, EU AINDA QUERIA QUE NUNCA MAIS ENVIÁSSEMOS CANDIDATA AO MISS UNIVERSE.

Gabriel Alvar
Gabriel Alvar
Acero

Acero

NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 27 GejDcrdLun Ene 06, 2025 7:08 pm
Responder al tema

.....Ah, parabéns para a brasileira do Miss Grand International 2024, mas confesso que eu teria preferido classificações para as Miss Brasil e Miss Terra, que grandes candidatas eram e foram muito injustiçadas. Também estes concursos são muito frustrantes, não importam como sejam as nossas candidatas, os internacionais não gostam delas normalmente, é uma pena.

julinha
julinha
Diamante 5K

Diamante 5K

NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 27 GejDcrdLun Ene 06, 2025 11:19 pm
Responder al tema

brasileira no reinado internacional do cafe 2025:
https://www.facebook.com/MissoLatino.Oficial/videos/1654560258480299
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 27 LOVTqSe

MOEMA 1975
MOEMA 1975
Coral

Coral

Like : 3419
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 27 GejDcrdMiér Ene 08, 2025 3:18 pm
Responder al tema

ESSA BRASILEIRA DO REINADO INTERNACIONAL DO CAFÉ É BEM GENERIQUINHA E SE OBTIVER UMA BOA CLASSIFICAÇÃO VOU ME SURPREENDER E MUITO. COROA É IMPOSSÍVEL QUE OBTENHA, A MENOS QUE ELA TENHA UM CONHECIMENTO MUITO PROFUNDO DA HISTÓRIA DO CAFÉ, O QUE EU DUVIDO MUITO QUE ELA TENHA.

Gabriel Alvar
Gabriel Alvar
Acero

Acero

NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 27 GejDcrdVie Ene 10, 2025 2:45 pm
Responder al tema

.......Depois daquela tristeza toda que vimos em 2024, muito especialmente no Miss Universe e no Miss Earth, ainda não consigo ficar empolgado com nenhum concurso, pelo menos não para as candidatass brasileiras. Gabriela Botelho: fantástica como sempre, cada vez melhor, eu quero que ela volte aos concursos e acredito que ainda voltará porque é muito jovem, mas os concursos infelizmente têm injustiças demais com as nossas melhores rainhas: Sancler deveria ter sido Miss Supranational, Isadora também, Luana e Josiane mereciam no mínimo a classificação nos seus respectivos concursos. Até agradeço muito que pelo menos Isabella tenha ganhado.

Gabriel Alvar
Gabriel Alvar
Acero

Acero

NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 27 GejDcrdDom Ene 12, 2025 2:02 pm
Responder al tema

......Luana Lobo, lembram-se dela? Há outras misses que me impressionam muito mais do que ela, mas sei lá, era muito querida. Outra também: Bianca Lopes. Não que me impressione, mas quem sabe? E ela eu acredito muito que ainda volte, Luana eu não sei. E também havia uma miss, não consigo mais lembrar como se chamava, eleitora de Bolsonaro infelizmente, tinha muitos fãs. Mas eu já me esqueci de quase tudo dela, só lembro mesmo que era morena e tinha cabelão preto ou castanho, algo assim. Bom, eu sei que essas informações são muito genéricas, mas fiquei me perguntando por onde andaria esta miss.

julinha
julinha
Diamante 5K

Diamante 5K

NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 27 GejDcrdDom Ene 12, 2025 8:01 pm
Responder al tema

Gabriel Alvar escribió:
......Luana Lobo, lembram-se dela? Há outras misses que me impressionam muito mais do que ela, mas sei lá, era muito querida. Outra também: Bianca Lopes. Não que me impressione, mas quem sabe? E ela eu acredito muito que ainda volte, Luana eu não sei. E também havia uma miss, não consigo mais lembrar como se chamava, eleitora de Bolsonaro infelizmente, tinha muitos fãs. Mas eu já me esqueci de quase tudo dela, só lembro mesmo que era morena e tinha cabelão preto ou castanho, algo assim. Bom, eu sei que essas informações são muito genéricas, mas fiquei me perguntando por onde andaria esta miss.
seria gabriela borges? esta de viagem lah pela franca. eh ela?
https://www.foroelitebeauties.com/t10179-gabriela-borges-miss-distrito-federal-2019-segunda-finalista-de-miss-all-nations-2016?highlight=gabriela+borges

Contenido patrocinado

NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 27 GejDcrd
Responder al tema

NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Volver arriba 
Página 27 de 27.Ir a la página : Precedente  1 ... 15 ... 25, 26, 27