Reinas de Belleza ❀ ELITE BEAUTIES

Bienvenidos a ELITE BEAUTIES ❀ Foros con información acerca de Reinas de Belleza, Certámenes Masculinos, Competencias de Modelaje, ''Realities'' y más...
 
ÍndicePortalContactarnosÚltimas imágenesBuscarRegistrarseConectarse
Regístrese para formar parte de nuestra Comunidad. ¡Una vez registrado, podrá Ingresar para participar, publicar temas, subir fotos, intercambiar mensajes privados y más!
Usuarios más Activos del Mes de Abril 2024 - Conozcan a los Foristas que integran el Top 7 ~ Enlace: https://www.foroelitebeauties.com/t28577-los-foristas-mas-activos-del-mes-de-abril-2024
Forista Popular del mes de Abril 2024 - Conozcan al Ganador/a ~ Enlace: https://www.foroelitebeauties.com/t28640-resultado-final-votacion-del-forista-popular-del-mes-de-abril
Missiólogos Expertos del Año 2023 - Categoría Misses - Conozcan al Top 3 ~ Enlace: https://www.foroelitebeauties.com/t28249-resultados-missiologo-experto-del-ano-2023-categoria-misses
Missiólogos Expertos del Año 2023 - Categoría Místers - Conozcan al Top 3 ~ Enlace: https://www.foroelitebeauties.com/t28248-resultados-missiologo-experto-del-ano-2023-categoria-misters
Usuarios más Activos del Año 2023 - Conozcan al Top 18 ~ Enlace: https://www.foroelitebeauties.com/t28251-los-foristas-mas-activos-del-ano-2023

Comparte
Ir a la página : Precedente  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Siguiente
 

 NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.

Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Ir abajo 
AutorMensaje

Gabriel Alvar
Gabriel Alvar
Papel


Papel

Mensajes : 1547
Puntos : 58331
Like : 992
Fecha de inscripción : 12/01/2023
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 16 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 16 GejDcrdVie Sep 22, 2023 12:00 pm
Responder al tema

.....Verdade, Alina Guastucci, que boa lembrança, seria fantástico vê-la no MU e agora isso pode ser possível. Também Gabriele Marinho, lembram dela? Ganhou um concurso teen há anos, foi ao Miss Brasil Mundo 2013 no ano de Sancler e foi top 6, e top 5 do Miss Brasil 2016 no ano de Raissa. Acredito que Gabriele possa considerar retornar, não sei se ela pensa nisso, porém, poderia.
Volver arriba Ir abajo

Gabriel Alvar
Gabriel Alvar
Papel


Papel

Mensajes : 1547
Puntos : 58331
Like : 992
Fecha de inscripción : 12/01/2023
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 16 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 16 GejDcrdDom Oct 29, 2023 11:55 am
Responder al tema

......Este ano começamos bem, ganhamos o Miss Charm, também vínhamos do título de Miss Grand International 2022, mas no final acabou muito mal, a menos que consigamos algo no MU e MW, não gosto nada da candidata do MU, sou sincero, aquele resultado foi inteiramente absurdo, a candidata para o MW acho que até combina com este concurso, porém confesso que não me pareceu a melhor opção, para mim deveria ter vencido a potiguar.
Volver arriba Ir abajo

Gabriel Alvar
Gabriel Alvar
Papel


Papel

Mensajes : 1547
Puntos : 58331
Like : 992
Fecha de inscripción : 12/01/2023
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 16 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 16 GejDcrdMar Nov 14, 2023 3:28 pm
Responder al tema

.....Outro dia que eu enviei uma mensagem a Artur no fórum de Top Models, pensei que podia convencê-lo com o MU em andamento (se bem que só faltam 4 dias para a final), mas ele reiterou que para voltar aos fóruns de misses, precisa que Sancler participe do MU. Aí realmente é difícil, eu também quero muito, só que não acho que ela esteja pensando nisso nem para o próximo ano ainda (tomara que eu esteja enganado, mas enfim, isso é o caso de ter muita paciência).
Volver arriba Ir abajo

MOEMA 1975
MOEMA 1975
Coral


Coral

Mensajes : 11667
Puntos : 249497
Like : 3111
Fecha de inscripción : 02/09/2015
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 16 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 16 GejDcrdMiér Nov 15, 2023 6:08 pm
Responder al tema

Gabriel Alvar escribió:
.....Outro dia que eu enviei uma mensagem a Artur no fórum de Top Models, pensei que podia convencê-lo com o MU em andamento (se bem que só faltam 4 dias para a final), mas ele reiterou que para voltar aos fóruns de misses, precisa que Sancler participe do MU. Aí realmente é difícil, eu também quero muito, só que não acho que ela esteja pensando nisso nem para o próximo ano ainda (tomara que eu esteja enganado, mas enfim, isso é o caso de ter muita paciência).
OLHA ATÉ QUE DÁ PARA ENTENDÊ-LO, PORQUE ESSES CONCURSOS SÃO BEM DECEPCIONANTES, SALVO O MISS GRAND INTERNATIONAL QUE VOLTOU A ACERTAR A GANHADORA ESTE ANO, O MU PELO QUE EU VEJO SERÁ UMA MERDA (PARA "NÃO" VARIAR), E NEM SEI SE SANCLER VAI QUERER PARTICIPAR DESSE BAGULHO ALGUM DIA, EU GOSTARIA PORQUE ELA MERECE, MAS AINDA TEM QUE PASSAR POR ALGUM ESTADUAL E, SE DER CERTO, PELO NACIONAL, E NÓS SABEMOS COMO OS CONCURSOS NACIONAIS SABOTAM AS MELHORES CANDIDATAS.
Volver arriba Ir abajo

Gabriel Alvar
Gabriel Alvar
Papel


Papel

Mensajes : 1547
Puntos : 58331
Like : 992
Fecha de inscripción : 12/01/2023
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 16 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 16 GejDcrdJue Nov 16, 2023 8:57 am
Responder al tema

MOEMA 1975 escribió:
Gabriel Alvar escribió:
.....Outro dia que eu enviei uma mensagem a Artur no fórum de Top Models, pensei que podia convencê-lo com o MU em andamento (se bem que só faltam 4 dias para a final), mas ele reiterou que para voltar aos fóruns de misses, precisa que Sancler participe do MU. Aí realmente é difícil, eu também quero muito, só que não acho que ela esteja pensando nisso nem para o próximo ano ainda (tomara que eu esteja enganado, mas enfim, isso é o caso de ter muita paciência).
OLHA ATÉ QUE DÁ PARA ENTENDÊ-LO, PORQUE ESSES CONCURSOS SÃO BEM DECEPCIONANTES, SALVO O MISS GRAND INTERNATIONAL QUE VOLTOU A ACERTAR A GANHADORA ESTE ANO, O MU PELO QUE EU VEJO SERÁ UMA MERDA (PARA "NÃO" VARIAR), E NEM SEI SE SANCLER VAI QUERER PARTICIPAR DESSE BAGULHO ALGUM DIA, EU GOSTARIA PORQUE ELA MERECE, MAS AINDA TEM QUE PASSAR POR ALGUM ESTADUAL E, SE DER CERTO, PELO NACIONAL, E NÓS SABEMOS COMO OS CONCURSOS NACIONAIS SABOTAM AS MELHORES CANDIDATAS.
......O problema aí é que no fundo ninguém sabe se Sancler vai querer voltar porque pareceu muito satisfeita com o seu resultado no Miss Supranational 2023, é preciso fazer algum tipo de campanha nas redes sociais ou coisa assim, como quando Sancler voltou em 2018, eu ainda tenho essa esperança de que finalmente se faça justiça e Sancler possa ir ao Mu, mas esta questão tem a sua complexidade.
Volver arriba Ir abajo

MOEMA 1975
MOEMA 1975
Coral


Coral

Mensajes : 11667
Puntos : 249497
Like : 3111
Fecha de inscripción : 02/09/2015
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 16 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 16 GejDcrdJue Nov 16, 2023 4:22 pm
Responder al tema

Gabriel Alvar escribió:
MOEMA 1975 escribió:
Gabriel Alvar escribió:
.....Outro dia que eu enviei uma mensagem a Artur no fórum de Top Models, pensei que podia convencê-lo com o MU em andamento (se bem que só faltam 4 dias para a final), mas ele reiterou que para voltar aos fóruns de misses, precisa que Sancler participe do MU. Aí realmente é difícil, eu também quero muito, só que não acho que ela esteja pensando nisso nem para o próximo ano ainda (tomara que eu esteja enganado, mas enfim, isso é o caso de ter muita paciência).
OLHA ATÉ QUE DÁ PARA ENTENDÊ-LO, PORQUE ESSES CONCURSOS SÃO BEM DECEPCIONANTES, SALVO O MISS GRAND INTERNATIONAL QUE VOLTOU A ACERTAR A GANHADORA ESTE ANO, O MU PELO QUE EU VEJO SERÁ UMA MERDA (PARA "NÃO" VARIAR), E NEM SEI SE SANCLER VAI QUERER PARTICIPAR DESSE BAGULHO ALGUM DIA, EU GOSTARIA PORQUE ELA MERECE, MAS AINDA TEM QUE PASSAR POR ALGUM ESTADUAL E, SE DER CERTO, PELO NACIONAL, E NÓS SABEMOS COMO OS CONCURSOS NACIONAIS SABOTAM AS MELHORES CANDIDATAS.
......O problema aí é que no fundo ninguém sabe se Sancler vai querer voltar porque pareceu muito satisfeita com o seu resultado no Miss Supranational 2023, é preciso fazer algum tipo de campanha nas redes sociais ou coisa assim, como quando Sancler voltou em 2018, eu ainda tenho essa esperança de que finalmente se faça justiça e Sancler possa ir ao Mu, mas esta questão tem a sua complexidade.
É VERDADE, MAS EU ESPERO QUE O MU DURE MAIS UNS ANINHOS PARA VER SANCLER NESTE CONCURSO COMO ELA QUERIA E COMO DEVERIA TER SIDO NAQUELE ANO DE 2018 EM QUE TUDO DEU ERRADO POR CULPA DAQUELES PICARETAS DO MISS FRAUDE RIO GRANDE DO SUL.
Volver arriba Ir abajo

MOEMA 1975
MOEMA 1975
Coral


Coral

Mensajes : 11667
Puntos : 249497
Like : 3111
Fecha de inscripción : 02/09/2015
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 16 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 16 GejDcrdVie Dic 01, 2023 12:18 pm
Responder al tema

FALTANDO O MISS INTERCONTINENTAL 2023 (ACHO QUE AINDA O FARÃO ESTE ANO), MAS NÃO SEI QUEM É A BRASILEIRA, SE BEM QUE DÁ NA MESMA, NESSE CONCURSO SEMPRE NOS DAMOS MAL.
Volver arriba Ir abajo

Gabriel Alvar
Gabriel Alvar
Papel


Papel

Mensajes : 1547
Puntos : 58331
Like : 992
Fecha de inscripción : 12/01/2023
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 16 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 16 GejDcrdMar Dic 05, 2023 1:03 pm
Responder al tema

MOEMA 1975 escribió:
Gabriel Alvar escribió:
MOEMA 1975 escribió:
Gabriel Alvar escribió:
.....Outro dia que eu enviei uma mensagem a Artur no fórum de Top Models, pensei que podia convencê-lo com o MU em andamento (se bem que só faltam 4 dias para a final), mas ele reiterou que para voltar aos fóruns de misses, precisa que Sancler participe do MU. Aí realmente é difícil, eu também quero muito, só que não acho que ela esteja pensando nisso nem para o próximo ano ainda (tomara que eu esteja enganado, mas enfim, isso é o caso de ter muita paciência).
OLHA ATÉ QUE DÁ PARA ENTENDÊ-LO, PORQUE ESSES CONCURSOS SÃO BEM DECEPCIONANTES, SALVO O MISS GRAND INTERNATIONAL QUE VOLTOU A ACERTAR A GANHADORA ESTE ANO, O MU PELO QUE EU VEJO SERÁ UMA MERDA (PARA "NÃO" VARIAR), E NEM SEI SE SANCLER VAI QUERER PARTICIPAR DESSE BAGULHO ALGUM DIA, EU GOSTARIA PORQUE ELA MERECE, MAS AINDA TEM QUE PASSAR POR ALGUM ESTADUAL E, SE DER CERTO, PELO NACIONAL, E NÓS SABEMOS COMO OS CONCURSOS NACIONAIS SABOTAM AS MELHORES CANDIDATAS.
......O problema aí é que no fundo ninguém sabe se Sancler vai querer voltar porque pareceu muito satisfeita com o seu resultado no Miss Supranational 2023, é preciso fazer algum tipo de campanha nas redes sociais ou coisa assim, como quando Sancler voltou em 2018, eu ainda tenho essa esperança de que finalmente se faça justiça e Sancler possa ir ao Mu, mas esta questão tem a sua complexidade.
É VERDADE, MAS EU ESPERO QUE O MU DURE MAIS UNS ANINHOS PARA VER SANCLER NESTE CONCURSO COMO ELA QUERIA E COMO DEVERIA TER SIDO NAQUELE ANO DE 2018 EM QUE TUDO DEU ERRADO POR CULPA DAQUELES PICARETAS DO MISS FRAUDE RIO GRANDE DO SUL.
......Acho que o MU ainda vai continuar por mais algum tempo, suficiente para que Sancler vá, eu espero e torço muito, não pensei nunca que depois de 2018 ela voltaria e, no entanto, retornou neste ano de 2023, então dá para torcer para que volte de novo e finalmente consiga ir ao seu destino final; no caso, o MU.
Volver arriba Ir abajo

MOEMA 1975
MOEMA 1975
Coral


Coral

Mensajes : 11667
Puntos : 249497
Like : 3111
Fecha de inscripción : 02/09/2015
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 16 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 16 GejDcrdLun Dic 11, 2023 4:32 pm
Responder al tema

E QUE TAL O MISS SUPRANATIONAL BRASIL 2024 HEIN? POR MIM QUE GANHE QUALQUER CANDIDATA PORQUE O MISS SUPRANATIONAL NÃO MERECE QUE PERCAMOS TEMPO ENVIANDO ALGUÉM FORTE, MAS ISADORA É A OPÇÃO ÓBVIA PARA MIM, EMBOA EU PREFERISSE VÊ-LA EM OUTRO CONCURSO, NÃO NESSE.
Volver arriba Ir abajo

Gabriel Alvar
Gabriel Alvar
Papel


Papel

Mensajes : 1547
Puntos : 58331
Like : 992
Fecha de inscripción : 12/01/2023
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 16 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 16 GejDcrdJue Dic 14, 2023 3:49 pm
Responder al tema

.....Paraná (do Miss Supranational Brasil 2024) irá ao Miss Charm 2024, muito bonita, mas sabem como é, já ganhamos este concurso, agora vai demorar muito para ganharmos de novo, calculo que no mínimo uns 10 anos ou mais. Teria preferido vê-la em outro concurso, por exemplo o MW que não ganhamos há milhares de anos.
Volver arriba Ir abajo

MOEMA 1975
MOEMA 1975
Coral


Coral

Mensajes : 11667
Puntos : 249497
Like : 3111
Fecha de inscripción : 02/09/2015
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 16 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 16 GejDcrdVie Dic 15, 2023 1:06 pm
Responder al tema

Gabriel Alvar escribió:
.....Paraná (do Miss Supranational Brasil 2024) irá ao Miss Charm 2024, muito bonita, mas sabem como é, já ganhamos este concurso, agora vai demorar muito para ganharmos de novo, calculo que no mínimo uns 10 anos ou mais. Teria preferido vê-la em outro concurso, por exemplo o MW que não ganhamos há milhares de anos.
É BEM BONITA E POR ISSO MESMO É UM DESPERDÍCIO ENVIÁ-LA PARA 2024 A UM CONCURSO QUE VENCEMOS ESTE ANO. PORQUE BRASIL NUNCA CONSEGUE BACK TO BACK, JAMAIS, ATÉ JÁ CONSEGUIU UM OU OUTRO POR AÍ, MAS SÓ EM ALGUM CONCURSO DESSES BEM OBSCUROS QUE EU ACHO ATÉ QUE NEM EXISTE MAIS. BOM, VAMOS VER SE A DEIXAM SER PELO MENOS TOP 5, MAS EU FRANCAMENTE DUVIDO MUITO. ALÉM DO MAIS, SUPÕE-SE QUE A CANDIDATA PARA O MISS CHARM TINHA QUE SAIR DO TOP 5 DO MISS BRASIL SUPRANATIONAL, MAIS ESPECIFICAMENTE DO TOP 2, EU NÃO GOSTEI NADA DA VICE (ACHO ATÉ QUE MENOS DO QUE DA GAÚCHA DE QUEM EU TAMBÉM POUCO OU NADA GOSTAVA), MAS TANTO MELHOR, PARA UM CONCURSO NO QUAL NÃO TEREMOS CHANCE DE NADA, É MELHOR MESMO ENVIARMOS UMA CANDIDATA FRACA, QUE ASSIM UM RESULTADO RUIM NÃO DOERÁ NADA. QUE DIABOS FIZERAM QUE ELEGERAM PARANÁ, SENDO QUE ELA  FOI SÓ SEMIFINALISTA?
Volver arriba Ir abajo

MOEMA 1975
MOEMA 1975
Coral


Coral

Mensajes : 11667
Puntos : 249497
Like : 3111
Fecha de inscripción : 02/09/2015
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 16 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 16 GejDcrdVie Dic 15, 2023 1:57 pm
Responder al tema

AGORA NÃO SERIA UMA BOA PARA TENTAR CONVENCER O NOSSO AMIGO ARTHUR A APARECER AQUI? PORQUE ISADORA GANHOU O MISS BRASIL SUPRANATIONAL E ELA É TÃO BONITA, NÃO SEI SE ELE A CONHECE, MAS ACHO QUE É IMPOSSÍVEL FICAR INDIFERENTE DIANTE DE UMA CANDIDATA COMO ELA.
Volver arriba Ir abajo

Gabriel Alvar
Gabriel Alvar
Papel


Papel

Mensajes : 1547
Puntos : 58331
Like : 992
Fecha de inscripción : 12/01/2023
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 16 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 16 GejDcrdVie Dic 15, 2023 4:30 pm
Responder al tema

......@Moema, este critério para enviarem uma candidata que nem sequer foi top 5, muita gente não entendeu também, mas parece que foi uma escolha à parte, nada justo para com a paraibana realmente, fora que eu queria mesmo era Rio Grande do Norte, mas para ser bem franco, o que eu quero mesmo é ver Thuany no Miss World ou no Miss Universe algum dia. Também não acho que Thaíz vá chegar longe no Miss Charm 2024 porque a atual miss é a nossa, por isso que eu queria muito (e quero) que ela vá também a algum outro concurso mais para a frente.

......Quanto a Artur, não digo que seja impossível exatamente, mas ele deixou muito claro quando eu lhe escrevi que está esperando por Sancler, então não sei.
Volver arriba Ir abajo

Gabriel Alvar
Gabriel Alvar
Papel


Papel

Mensajes : 1547
Puntos : 58331
Like : 992
Fecha de inscripción : 12/01/2023
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 16 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 16 GejDcrdMiér Dic 27, 2023 11:56 am
Responder al tema

......Não entendo bem que Morgana Carlos, uma miss que vimos no Miss Brasil em 2016 (ou seja, há mais de 7 anos) e não aprendeu inglês como se deve nesses anos todos? Por quê? Que problema temos com isso? Porque se vocês notarem, em outros países latinoamericanos, há várias candidatas que sabem se expressar bem em inglês.
Volver arriba Ir abajo

julinha
julinha
Diamante 5K


Diamante 5K

Mensajes : 619774
Puntos : 945739
Like : 9511
Fecha de inscripción : 28/08/2015
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 16 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 16 GejDcrdVie Dic 29, 2023 10:42 pm
Responder al tema

Estudante de direito maranhense brilha e conquista título de Miss Brasil Mundial 2024
BRASIL - A jovem modelo maranhense Rafisa Diniz, de 22 anos, esbanjando carisma e simpatia, conquistou o título de Miss Brasil Mundial 2024, uma das prestigiosas franquias do tradicional concurso Miss Brasil.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 16 429372514_412763019_18374977174072087_2777738761093398901_n-jpg-stp-dst-jpg_e35_p1080x1080
Representando o estado do Maranhão, Rafisa, que já havia sido eleita Miss Maranhão Adulta 2024, foi até Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, para disputar e buscar a conquista do título.

Entre os dias 2 e 5 de dezembro, Rafisa Diniz competiu com outras 20 candidatas, enfrentando diversas etapas como entrevistas, demonstração de carisma, simpatia, desfile com traje típico, traje de gala, apresentação de talentos e desenvoltura.

Destacando-se em sua apresentação de reggae durante a prova de talentos, a maranhense conquistou a competição ao somar pontuações de todas as categorias.

Nascida na capital maranhense e moradora do Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís, Rafisa é estudante de Direito e desde a infância sempre sonhou em participar de concursos de beleza.

"Desde jovem, fui constantemente incentivada a seguir a carreira de modelo devido à minha beleza. No entanto, meus pais sempre enfatizaram a importância dos estudos. No entanto, eu quis mostrar a eles que era possível conciliar as duas coisas, então tornei-me modelo. Depois de me envolver com a moda, percebi que poderia ir além, participando de um concurso de beleza, onde não estaria competindo apenas pela minha aparência, mas também pelas outras qualidades que possuo", destaca a estudante de Direito.

Após iniciar sua trajetória em competições de beleza, a modelo foi eleita Miss Ilha de São Luís 2023 e, posteriormente, Miss Maranhão Adulta 2024 e, agora, conquistou o nacional.

Com o título de Miss Brasil Mundial 2024, Rafisa se prepara agora para representar o Brasil no concurso internacional, e conta que sonha em abrir sua própria agência de modelos.

"Existe a possibilidade de eu competir no concurso mundial, e estou ansiosa para experimentar novos ares, adquirir conhecimentos de outros lugares e desfrutar de uma competição saudável. Além disso, tenho planos de concluir meu curso de Direito, abrir minha própria agência de modelos, entre outros objetivos. Sou uma pessoa sonhadora, estou apenas começando a vida aos meus 22 anos, e, graças a Deus, estou alcançando muitas conquistas", comemora ela.

Além da beleza 
Além da beleza física, Andrea Costa, representante do Miss Brasil Mundial no Maranhão, destaca que os concursos de beleza vão além da escolha da candidata mais bonita, tornando-se uma voz das mulheres.

"O Miss não se trata apenas de estética, mas também de beleza com propósito. Hoje em dia, a mulher tem voz na sociedade. O título de beleza não é apenas um meio de exibir sua aparência, mas também de ter voz, defender causas e crescer profissionalmente. As participantes também têm a oportunidade de viajar, receber convites e adquirir cultura", destaca Andrea.

Rafisa Diniz também acredita na beleza com propósito e afirma que não existe mais um padrão rígido que defina o que é bonito ou não, o que faz com que os concursos atualmente não se restrinjam apenas à eleição da "mais bonita".

"No concurso de beleza, não passamos apenas por uma avaliação estética, pelo contrário, enfrentamos várias etapas que levam em consideração não apenas a beleza, mas também a dicção, simpatia e várias outras qualidades que envolvem a personalidade e a visão de futuro da participante. O concurso de beleza pode abrir muitas portas e também dar voz. Quando você alcança um nível de reconhecimento como esse, suas ações também são reconhecidas, e isso proporciona uma voz. E com essa voz, você pode mudar muitas coisas", explica a modelo.
https://imirante.com/namira/brasil/2023/12/16/estudante-de-direito-maranhense-brilha-e-conquista-titulo-de-miss-brasil-mundial-2024
Volver arriba Ir abajo


Contenido patrocinado


NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 16 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 16 GejDcrd
Responder al tema

Volver arriba Ir abajo
 
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Volver arriba 
Página 16 de 20.Ir a la página : Precedente  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Siguiente
 Temas similares
-
» EN OTRAS NOTICIAS...
» hosana, miss beleza de pernambuco 2020.
» lorena brandao, miss beleza rio de janeiro 2018.
» Buenas noticias para Ariadna
» noticias sobre senorita colombia 2021.

Permisos de este foro:No puedes responder a temas en este foro.
-