Reinas de Belleza ❀ ELITE BEAUTIES Bienvenidos a ELITE BEAUTIES ❀ Foros con información acerca de Reinas de Belleza, Certámenes Masculinos, Competencias de Modelaje, ''Realities'' y más... |
Regístrese para formar parte de nuestra Comunidad. ¡Una vez registrado, podrá Ingresar para participar, publicar temas, subir fotos, intercambiar mensajes privados y más! |
| | |
| NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. | |
| Autor | Mensaje |
---|
Gabriel AlvarPapelMensajes : 1188 Puntos : 45886 Like : 692 Fecha de inscripción : 12/01/2023
 | Tema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
Vie Sep 22, 2023 6:00 pm |  |
| .....Verdade, Alina Guastucci, que boa lembrança, seria fantástico vê-la no MU e agora isso pode ser possível. Também Gabriele Marinho, lembram dela? Ganhou um concurso teen há anos, foi ao Miss Brasil Mundo 2013 no ano de Sancler e foi top 6, e top 5 do Miss Brasil 2016 no ano de Raissa. Acredito que Gabriele possa considerar retornar, não sei se ela pensa nisso, porém, poderia. |
|  | | Gabriel AlvarPapelMensajes : 1188 Puntos : 45886 Like : 692 Fecha de inscripción : 12/01/2023
Dom Oct 29, 2023 4:55 pm |  |
| ......Este ano começamos bem, ganhamos o Miss Charm, também vínhamos do título de Miss Grand International 2022, mas no final acabou muito mal, a menos que consigamos algo no MU e MW, não gosto nada da candidata do MU, sou sincero, aquele resultado foi inteiramente absurdo, a candidata para o MW acho que até combina com este concurso, porém confesso que não me pareceu a melhor opção, para mim deveria ter vencido a potiguar. |
|  | | Gabriel AlvarPapelMensajes : 1188 Puntos : 45886 Like : 692 Fecha de inscripción : 12/01/2023
 | |  | | MOEMA 1975Coral   Mensajes : 11268 Puntos : 235894 Like : 2869 Fecha de inscripción : 02/09/2015
Miér Nov 15, 2023 11:08 pm |  |
| - Gabriel Alvar escribió:
- .....Outro dia que eu enviei uma mensagem a Artur no fórum de Top Models, pensei que podia convencê-lo com o MU em andamento (se bem que só faltam 4 dias para a final), mas ele reiterou que para voltar aos fóruns de misses, precisa que Sancler participe do MU. Aí realmente é difícil, eu também quero muito, só que não acho que ela esteja pensando nisso nem para o próximo ano ainda (tomara que eu esteja enganado, mas enfim, isso é o caso de ter muita paciência).
OLHA ATÉ QUE DÁ PARA ENTENDÊ-LO, PORQUE ESSES CONCURSOS SÃO BEM DECEPCIONANTES, SALVO O MISS GRAND INTERNATIONAL QUE VOLTOU A ACERTAR A GANHADORA ESTE ANO, O MU PELO QUE EU VEJO SERÁ UMA MERDA (PARA "NÃO" VARIAR), E NEM SEI SE SANCLER VAI QUERER PARTICIPAR DESSE BAGULHO ALGUM DIA, EU GOSTARIA PORQUE ELA MERECE, MAS AINDA TEM QUE PASSAR POR ALGUM ESTADUAL E, SE DER CERTO, PELO NACIONAL, E NÓS SABEMOS COMO OS CONCURSOS NACIONAIS SABOTAM AS MELHORES CANDIDATAS. |
Jue Nov 16, 2023 1:57 pm |  |
| - MOEMA 1975 escribió:
- Gabriel Alvar escribió:
- .....Outro dia que eu enviei uma mensagem a Artur no fórum de Top Models, pensei que podia convencê-lo com o MU em andamento (se bem que só faltam 4 dias para a final), mas ele reiterou que para voltar aos fóruns de misses, precisa que Sancler participe do MU. Aí realmente é difícil, eu também quero muito, só que não acho que ela esteja pensando nisso nem para o próximo ano ainda (tomara que eu esteja enganado, mas enfim, isso é o caso de ter muita paciência).
OLHA ATÉ QUE DÁ PARA ENTENDÊ-LO, PORQUE ESSES CONCURSOS SÃO BEM DECEPCIONANTES, SALVO O MISS GRAND INTERNATIONAL QUE VOLTOU A ACERTAR A GANHADORA ESTE ANO, O MU PELO QUE EU VEJO SERÁ UMA MERDA (PARA "NÃO" VARIAR), E NEM SEI SE SANCLER VAI QUERER PARTICIPAR DESSE BAGULHO ALGUM DIA, EU GOSTARIA PORQUE ELA MERECE, MAS AINDA TEM QUE PASSAR POR ALGUM ESTADUAL E, SE DER CERTO, PELO NACIONAL, E NÓS SABEMOS COMO OS CONCURSOS NACIONAIS SABOTAM AS MELHORES CANDIDATAS. ......O problema aí é que no fundo ninguém sabe se Sancler vai querer voltar porque pareceu muito satisfeita com o seu resultado no Miss Supranational 2023, é preciso fazer algum tipo de campanha nas redes sociais ou coisa assim, como quando Sancler voltou em 2018, eu ainda tenho essa esperança de que finalmente se faça justiça e Sancler possa ir ao Mu, mas esta questão tem a sua complexidade. |
|  | | MOEMA 1975Coral   Mensajes : 11268 Puntos : 235894 Like : 2869 Fecha de inscripción : 02/09/2015
Jue Nov 16, 2023 9:22 pm |  |
| - Gabriel Alvar escribió:
- MOEMA 1975 escribió:
- Gabriel Alvar escribió:
OLHA ATÉ QUE DÁ PARA ENTENDÊ-LO, PORQUE ESSES CONCURSOS SÃO BEM DECEPCIONANTES, SALVO O MISS GRAND INTERNATIONAL QUE VOLTOU A ACERTAR A GANHADORA ESTE ANO, O MU PELO QUE EU VEJO SERÁ UMA MERDA (PARA "NÃO" VARIAR), E NEM SEI SE SANCLER VAI QUERER PARTICIPAR DESSE BAGULHO ALGUM DIA, EU GOSTARIA PORQUE ELA MERECE, MAS AINDA TEM QUE PASSAR POR ALGUM ESTADUAL E, SE DER CERTO, PELO NACIONAL, E NÓS SABEMOS COMO OS CONCURSOS NACIONAIS SABOTAM AS MELHORES CANDIDATAS. ......O problema aí é que no fundo ninguém sabe se Sancler vai querer voltar porque pareceu muito satisfeita com o seu resultado no Miss Supranational 2023, é preciso fazer algum tipo de campanha nas redes sociais ou coisa assim, como quando Sancler voltou em 2018, eu ainda tenho essa esperança de que finalmente se faça justiça e Sancler possa ir ao Mu, mas esta questão tem a sua complexidade. É VERDADE, MAS EU ESPERO QUE O MU DURE MAIS UNS ANINHOS PARA VER SANCLER NESTE CONCURSO COMO ELA QUERIA E COMO DEVERIA TER SIDO NAQUELE ANO DE 2018 EM QUE TUDO DEU ERRADO POR CULPA DAQUELES PICARETAS DO MISS FRAUDE RIO GRANDE DO SUL. |
|  | | MOEMA 1975Coral   Mensajes : 11268 Puntos : 235894 Like : 2869 Fecha de inscripción : 02/09/2015
 | |  | | Contenido patrocinado | Tema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
|  |
| |
|  | | |